segunda-feira, 30 de abril de 2012

Get a Book


Muita gente já ouviu falar de jogos vorazes e já devem até ter visto o filme, mas eu não (ok podem me matar). Eu sou assim, prefiro ler primeiro o livro e depois ver o filme porque, na minha opinião, o livro é sempre melhor que o filme. Talvez seja por causa dos detalhes, não sei, só sei que eu prefiro hahaha. Sou uma pessoa altamente consumista e não aguentei e comprei os três de vez haha e veio de brinde um bottom <3 Confesso que me surpreendi, a escritora é muito boa em tudo, principalmente em descrever detalhes! O livro é muito bom mesmo e eu não vejo a hora de terminar de ler para ver o filme *-* O kit custa 96 reais (submarino) e o livro separado custa em media uns 25 reais cada.


Outro livro que eu amei <3 Eu não saberia da existência dele se não fosse a escola pedir haha e eu sinceramente detesto livros que escola pedem, porque eu não gosto de me sentir na obrigação de ler alguma coisa, mas como era clarice e eu adooro ela eu resolvi ler haha Ele é super curtinho e é bem legal a historia porque você cria expectativas junto com o autor (Clarice se faz de outro personagem, Rodrigo S.M para contar historia de Macabéa, uma garota pobre, mas muito muuuito feliz). É uma lição de vida sinceramente, sabe aquilo de reclamar da vida enquanto tem gente que não tem nada e ta mais feliz? Pois é, é sobre isso a história. É emocionante você ir lendo e criando expectativas e ai BUM! Acontece algo totalmente inesperado que eu não vou contar haha comprem o livro para saberem *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário