quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dica : Tintura Vermelha

Oi lindos , resolvi fazer esse post porque a Cherry queria saber como fazer a cor do meu cabelo o que eu usei e tal , pois ele estava preto e agora ( FINALLY ! ) está vermelho , porque depois de pesquisar muito eu acabei achando tinturas ótimas de vermelho e vou contar pra vocês , então vamos lá !

Magicontraste L'oreal : Eu passei mais ou menos umas 3 vezes a Magicontraste da L'oreal , e ela pegava até que bem em cima do preto , mas como já sabem o inferno que é pra tirar a tinta preta , não ficava lá aquelas coisas , mas se o seu cabelo está claro ou na cor natural ela pega muito bem e já vai ficar super vermelho logo da primeira vez  e ela dura sem desbotar mais ou menos umas 2 semanas e meia , o preço dela por aqui é R$ 18,00 . A embalagem dela é está aqui :

E a cor que ele ficava era mais ou menos essa aqui , mais pra um castanho avermelhado , mas pra quem estava com o preto já deu uma boa melhorada  : 


Só que esses dias eu fui procurar ela por aqui e estava em falta em todas as lojas que eu fui ! Dai fiquei tipo o que eu vou usar agora ? Porque aquelas tintas de coloração normal não pegam no meu cabelo direito.
Dai a moça de uma loja me recomendou a Amend Color Intense 0.6 ( R$ 15,00) e acabei levando , achei o vermelho dela mais intenso do que o da L'oreal.


Mas dessa vez e decidi descolorir apenas uma parte do cabelo , pois a tinta sempre pega mais na raiz , então fiz um rabo alto e passei descolorante apenas nele , distribuindo ( não faça uma linha muito marcada ) 
Faça como se fosse fazer californianas , assim : 




Depois de descolorir e secar bem , eu passei a tinta do meio do cabelo para a raiz , e quando faltava 5 minutos pra retirar a tinta , dai espalhei nas pontas descoloridas . Essas tintas pegam bem mais forte do que as comuns , porque na verdade não são " tintas " , são digamos , pigmentos , tanto que se você quiser pode misturar em outra tinta , ela funciona como um "descolorante colorido " haha .
Depois de descolorir , pintar , lavar , e secar ele ficou assim ( isso que nem estava na luz , porque fica bem mais forte haha ) :


Is this it , hahahaha , espero que tenham gostado <3





                                                                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário