terça-feira, 15 de maio de 2012

DreamCatcher

Hoje eu vou falar do DreamCatcher (filtro dos sonhos) porque eu me apaixonei pela historia dele:

"Segundo Jung, a mandala se encontra na própria alma humana, aparecendo nos sonhos e em diversas imagens criadas pelo nosso inconsciente. O Circulo Representa, o Círculo da Vida. As rodas, ou círculos, representam a totalidade. O círculo é o símbolo do Sol, do Céu e da Eternidade. No simbolismo ancestral o círculo é o símbolo do espaço infinito, sem começo e sem fim.Qualquer que seja a representação simbólica em qualquer era e em qualquer cultura, um Círculo de Poder, serve como um espelho, onde podemos ver o reflexo do Universo e o Grande Tudo, que contém a totalidade, trabalhando para o entendimento dos mistérios da vida, do cosmos, e das leis naturais." 


Eu copiei o texto de um site que explica sobre o DreamCatcher e lá tem outras explicações bem legais.






Resumindo, ele canaliza seus sonhos e manda os sonhos ruins embora, e não só sonhos, ele canaliza seus desejos espirituais também. A dica é colocar ele perto da cama!


Para quem tiver paciência ta aí dois DIY:



E então, o que acharam? Não vejo a hora de ter o meu :(











Nenhum comentário:

Postar um comentário