domingo, 6 de maio de 2012

Eventos : Virada Cultural

Gente , mal acabei de chegar e vou falar pra vocês da virada hihi , desculpe qualquer coisa pois quem está virada sou eu e to tipo ~~morrendo , but vamos lá <3
Cara , eu vi tanta gente bonita hoje que eu fiquei tipo ~~ omg .
Fui pro show dos Titãs que foi super incrível porém zzuper lotado , jurei que ia morrer ali esmagada mais valeu hahaha , tinha ( pra variar ) muita gente bêbada , loca e vomitando e vou te falar , nunca falei com tanto bêbado desconhecido que nem hoje . Depois no meio do dia fui comer e passei lá no McDonalds e tinha um monte de gringo lá , e eles chegaram em mim pra falar sobre Nirvana (': AI QUE EMOÇÃO AISDHFIUS ~~
E enfim , foi bem legal KKKK só não vou fazer um post detalhado e tal porque to morrendo , mas vou mostrar umas fotos pra vocês bonitinhas que eu tirei depois do show (;










Nenhum comentário:

Postar um comentário