quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nail

Oi queridos ,é a Jobss hihihi ! No ultimo mês o meu tio foi viajar pra Alemanha e pra Paris , e trouxe algumas coisinhas pra mim de la ( <3 ) e entre elas o que ele trouxe foram uns esmaltes , um mais lindo que o outro hihih , muito amor né ? Olha só :



Umas gracinhas não ? hahahaha , então resolvi fazer a resenha deles pra voces um a um , e hoje é a vez do Shirelle da MAC
E na verdade , eu achei ele bem " levinho " é facil de passar , ele não é nem um pouco " pesado " ,
ele quase não borra , é um vermelho bem cremoso , e eu achei que tem um certo tom de pimenta hahaha .

Ele sem Flash : 


( peço desculpas pelas cutículas ,pois eu estava atrasada pra sair e nem fiz direito ahahah , whatever )

Ele com Flash :


Bom , eu adorei ele , sem mais ! hahahaha . E vocês o que acharam ? 
Pra finalizar o post , essa foto que ele tirou lá , eu fui intrusa e roubei e editei haha , beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário