terça-feira, 1 de maio de 2012

Testado e Aprovado : Apliques

Tic Tac X Lastex ( fixo )

Oi , a algum tempo atrás  eu resolvi que queria colocar extensões , mas dai veio a duvida : apliques de tic tac ou fixo ? perguntei pra algumas pessoas que usavam , e cada uma tinha uma opinião , então , pra ajuda - los a escolher o melhor pra vocês , vamos fazer um tic tac versus fixo. Pois eu , Jobss uso e prefiro o de tic tac , e a cherry usava até um tempo atras e prefere o fixo , então cada uma de nós vai contar o porque prefere , confira se voce esta na duvida entre um e outro ! :

Jobss explica :

Tic Tac : quando fui comprar meus apliques pela primeira vez , perguntei a muitas pessoas que usavam , e a maioria me disse que preferia os de Tic Tac pois os de Lastex encomodavam , principalmente na hora de dormir , e além do fato que voce precisa dar uma " mão de obra " nele de tempos em tempos , e é cobrado por isso . Já o de tic tac não , pois voce só vai colocar a hora que for sair , então ele nunca vai encomodar , pois não irá dormir com ele , e não lavará ele na sua cabeça hahaha , então facilita muito , além do fato de que um dia se quiser um visual diferente é só não usar , e usar de novo no dia seguinte , pois dá pra colocar em 5 minutos e fica perfeito .
 Eu sem o apliques :



E eu com os apliques : 

Natural ( liso ) :

E com o aplique enrolado :


Eike transformação hahahahaha , gente é muito legal o de tic tac , pois fica natural e da pra mudar sempre !
Se alguem quiser saber onde eu comprei os meus é só perguntar nos comentarios ok ?


Cherry explica :

Lastex :

Oi seus lindjosssss , essas fotos são muiiiiiiiiiiito antigas mesmo! Eu tinha a linda mania de cortar meu cabelo e talz e enfim, ele tava bem pouqinho :C ai em 2010 eu pedi demais demais pra minha mãe o aplique e depois de muito argumentar, pesquisar e ai eu fui lá e coloquei. Eu optei pelo lastex, é mais caro só que na minha opiniao compensa mais (paguei 180 reais na galeria do rock). O lastex segura mais e tem mais firmeza, ele não sai só com um puxão sabe? hahaha e você nao precisa ficar toda hora se preocupando e talz, da pra fazer tudo se for cabelo de verdade (pinta, corta, etc etc). A unica parte chatinha é que a cada tres meses tem que recolocar porque seu cabelo cresce e ele vai descendo, mas fora isso ele é muuito bom mesmo. Eu tirei depois de um tempo porque meu cabelo cresceu, mas pra quem quer por aplique eu super indico o de lastex. A mulher te mostra vários e você escolhe quantas gramas você quer e na hora que você for recolocar você pode por mais se preferir *-*

Cherry sem aplique : 

E cherry de aplique :



É isso ai lindinhos , acho que cada aplique fica melhor de acordo com as suas necessidades , e tentamos te ajudar a escolher o melhor pra você ! Não esqueçam de comentar <3

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário