terça-feira, 19 de junho de 2012

Exposição dos sapatos mais lindos aw

Oi pessoas lindas e maravilhosas do meu s2 hahaha 
Eeeu (cherry), estou sumida por causa da m* da escola né, ultimo ano, vestibular etc etc sabe como é né, pressão a mil na minha cabeça :( MAS ENFIM, não estou aqui pra falar disso haha 
Estava por ai fuçando e talz e ai achei uma coisa INCRIVEL!


"O Museu e Galeria de Northampton, na Inglaterra, deu início a uma das exposições de sapatos mais completas do mundo, com modelos de diversas décadas e criadores. "


Então queridinhas, ou queridinhos, vai saber né hahaha eu escolhi os que eu achei mais lindos, mas se quiserem ver todos é só clicar aqui.






Estou in love pelo terceiro e o quarto aw <3


É isso ai gentchy, quem quiser me dar um porque meu aniversario foi ontem haha estou aceitando viu
beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário