sexta-feira, 29 de junho de 2012

New Stuff

Oi lindos e lindas e lindos e lindas <3 hahaha , eu ( Jobss ) andei sumida esses tempos mas já voltei pra vocês ! E hoje vim mostrar umas coisinhas novas e lindas <3 Vamos ver !



T-shirts : Não preciso nem falar que amo/sou T-shirts né ? E vou te falar , estou apaixonadíssima pela minha camiseta nova do Nirvana mais que tudo no mundo ! hahaha. Todas essas lá da Galeria .




Cardigãs/Camisa : Um suéter e um cardigã de coração aw , e ( outra ) camisa xadrez , porque acho que encaixa basicamente em qualquer look <3



Pulseiras : AAAAAWWW meu , eu consegui achar pulseiras de spyke , e olha que eu ja tinha procurado a um tempinho ! e outra linda de caveirinha *-*


Spykes : Spykes que eu já tava procurando a um tempinho pra customizar <3<3

É isso haha , o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário