sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Linha Soft Face

Toda pessoa que gosta de maquiar sabe que não adianta nada se embelezar de mil produtos se não cuidar da pele antes não é mesmo? Por isso eu resolvi mostrar os produtos que eu uso (e juro, faz uma bela diferença na hora de passar o make, fora que ajuda a cuidar da pele né? haha). Bom, cada um tem seu tipo de pele diferente, mas eu gostaria muito de indicar a linha Soft Face porque além de barata ela é muito boa mesmo. Então eu sugiro que vocês comprem o que acham necessário para o seu tipo de pele.



1. Soft Face Capricho Sabonete Líquido, 120 ml

Depois de testar não sei quantos produtos desse tipo eu finalmente achei O produto. Não é brincadeira, depois de passar a minha pele ficou macia como um pêssego. É só enxaguar o rosto, passar o produto massageando suavemente (evite o contato com os olhos) e tirar. Pronto, sua pele ta renovada. Nem parece que você teve uma noite mal dormida hahaha. Ele custa R$21,99 e você pode comprar ele aqui

2. Soft Face Capricho Tônico Adstringente, 150 ml

Confesso que nunca gostei de tônico. Não sei, nunca foi uma coisa que eu pensei "nossa vai fazer muita diferença" até resolver testar hahaha. Melhor coisa que eu já fiz na vida porque além de deixar a pele fresca, ele remove as impurezas. Em uma semana você já nota a diferença. Só pegar um algodão e passar por toda a região do rosto (evite contato com os olhos) e no pescoço, não precisa enxaguar. Ele custa R$19,99 e você pode comprar aqui.

3. Soft Face Capricho Gel Creme Hidratante Facial FPS 12, 50g

Ele virou oficialmente meu queridinho pelo simples fato de não ter que esperar secar para passar maquiagem. Como eu tenho escola de manhã e gosto de me maquiar como qualquer garota eu ia perder muito tempo passando e esperando secar e ia acabar me atrasando. Por isso gostei tanto dele, passou secou (mesmo processo, passe no rosto massageando levemente e evitando contato com os olhos), e não precisa passar muito porque ele espalha bem, Além, logico, de proteger do sol que anda muito forte esses dias não é? Ele custa R$24,99 e você pode comprar aqui


É obvio que tem mais um que eu acho que é essencial que é o gel esfoliante (que se passa depois do sabonete líquido), mas o meu é de uma outra marca por isso não postei aqui. Se você estiverem precisando de um produto específico olhem a linha completa aqui. Além de serem produtos muito bons, os preços são baratos. Um conselho que eu dou é vocês irem até a loja mais próxima de vocês porque infelizmente o frete do boticário é um pouco caro (8 reais se eu não me engano).

Então é isso espero que tenham gostado haha me sigam no twitter @Cheerry__ e mande e-mail dando sugestões por favor madandtea@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário