sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sneaker

Sneaker foi a melhor coisa que já criaram, sem duvida alguma. Os tênis com salto são os queridinhos de todas as it girls do mundo e ele combina com qualquer look. Deem uma olhada:






Todas as mulheres aderiram ao querido tênis com salto porque ele é confortável como um tênis e tem SALTO! E não machuca o pé, todos os nossos problemas resolvidos haha e eu já tenho o meu!



Confesso que me apaixonei por causa das tachinhas do lado, mas ok hahaha. Comprem o seu, é uma ordem! Vocês vão agradecer por nunca mais ter que reclamar daquela dor no pé   porque ficou não sei quantas horas de salto. Além disso existem vários modelos para todos os tipos de gostos e variados preços, vão atrás do seu, é serio haha.

Me sigam no twitter @Cheerry__ e mandem sugestões pra madantea@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário