segunda-feira, 30 de abril de 2012

Get Inspired - Charlotte Free

Oi coisas fofas! Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela Charlotte Free, mas não é todo mundo que conhece ela haha. Com apenas 19 anos ela já virou queridinha dos nomes mais modernos da moda, com o estilista Jeremy Scott e o fotógrafo Terry Richardson. 



Ela despontou na cena fashion no final de 2010, acumulando experiência na passarela de grandes grifes como Vivienne Westwood, Marchesa e Jeremy Scott, que já a definiu como sua “nova musa” e  fechando campanhas diversificadas (como da linha de maquiagem da Topshop e da marca de acessórios Pamela Love).
David Cunningham, da IMG New York, agência que cuida da carreira de Chalotte, elogia: “Ela é diferente. Ela é cool. Não é uma fachada, não é um truque. É simplesmente o que ela é. Ela traz algo novo.”
E sobre o cabelo rosa tão polêmico ela mesma explica:  “Eu estava infeliz com a minha vida. Eu estava em um relacionamento horrível, com um namorado horrível. Saí da relação e ainda estava depressiva. Tingi meu cabelo de rosa e parei de ligar para as coisas”
Meus amores, inspirem-se:















Nenhum comentário:

Postar um comentário