sexta-feira, 4 de maio de 2012

Anúncios

Oi meus amoressssss , bom eu vou fazer um "anunciando" diferente hoje , pois é sobre ... mim mesma (?) hahahaha , é que assim : eu sempre fui in love por DIY e sempre ando inventando trecos pra mim fazer , e por acaso resolvi fazer uma bolsa Union Jack porque eu estava querendo uma e não achava por aqui de jeito nenhum , então resolvi fazer a minha própria , e no fim acabou que deu MUITO certo , e eu meio que acabei começando a vende-lás , então estou anunciando aqui no blog , pois se estiver alguém interessado eu faço por encomenda hihihihi , e ela fica por 60 reais ( e o frete pra sua city ) , se houver algum interessado entre em contato comigo pela madandtea@hotmail.com . <3 Olha aqui que bonitinhas ( se quiser pedir outro desenho , bandeira , ou algo especifico pode ficar a vontade )


Nenhum comentário:

Postar um comentário